Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Pecador inveterado se converte ao ler «O Segredo de Maria»




Certo dia os Padres Jesuítas de Bilbao, na Espanha, receberam uma carta anônima muito interessante:




Bilbao, 27 de noviembre 1911,

«Tenho vivido durante vinte e três anos cheio de todos os tipos de pecados e contra todos os Mandamentos. No dia dedicado a Nossa Senhora (há um ano atrás) eu tive a graça de ler o livro «Segredos de Maria», de São Luís Maria Grignion de Montfort, editado pelos senhores naquele tempo. Profundamente movido pela graça de Deus me consagrei a Maria Santíssima como escravo de amor e já está próximo de completar-se um ano que, por intercessão dela, não cometi nenhum pecado mortal.
«Os senhores podem calcular meu agradecimento à Santíssima Virgem Maria, de quem cada vez me considero mais indigno escravo, e a quem cada vez quero mais com toda minha alma e, por Ela, a Nosso Senhor Jesus Cristo.
«Ao escrever estas linhas o faço por entusiasmo de manifestar meu agradecimento à Santa Virgem Maria e ao mesmo tempo para consolo de outros pecadores.
«Mil graças pela publicação do livro de São Luís que é o tesouro mais precioso que guardo para meus filhos e lhes suplico que me digam que posso fazer para mostrar-me cada vez mais agradecido à Santa Virgem Maria, fico muito agradecido».
«Um escravo de Maria».

Para baixar o livro «O Segredo de Maria», clique no link:

O Segredo de Maria

Fonte: Santiago Vanegas Cáceres. Reina, Senhora y Madre. Con Licencia Eclesiástica. Prólogo a la 1.0 edición del Cardenal Bernardino Echeverria Ruiz, OFM. Guayaquil   Ecuador. Cap. XI. Relatos, Episodios, Leyendas y Sucesos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião