Fonte: Associação Senhor Jesus. Pesquisa: equipe EAD.
Em 1929, em Campinas SP, a Irmã Amália de Jesus Flagelado aprendeu de Jesus as orações do Rosário das Lágrimas de Maria Santíssima. No ano seguinte, Nossa Senhora entregou a Irmã Amália um Rosário (ao qual chamou 'coroa') de quarenta e nove contas brancas, divididas em sete partes por sete contas brancas grandes, semelhante ao Rosário das Sete Dores de Maria. Tem também três pequenas contas e uma medalha de Nossa Senhora das Lágrimas.
Posição oficial da Igreja: as orações e divulgação dos eventos relacionados a esta revelação têm aprovação da Igreja.
Mensagem principal: nenhuma graça é negada se pedida pelas lágrimas de Maria Santíssima.
Sinais e eventos: conversões através da medalha de Nossa Senhora das Lágrimas. Irmã Amália recebeu os estigmas de Cristo.
Profecias: por meio do Rosário de Lágrimas, o demônio será derrotado e o poder do inferno destruído.
Devoção relacionada à aparição: Nossa Senhora das Lágrimas.
Orações: Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora (com aprovação eclesiástica).
Rosário ou Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora
Oração Inicial: Eis nos aos Vossos pés, ó dulcíssimo Jesus Crucificado, para Vos oferecer as Lágrimas d’Aquela que, com tanto amor, Vos acompanhou no caminho doloroso do Calvário. Fazei, ó bom Mestre, que nós saibamos aproveitar a lição que elas nos dão, para que, realizando a Vossa Santíssima Vontade na terra, possamos um dia, nos Céus, Vos louvar por toda a eternidade. Amém.
Nas contas maiores: Vede, ó Jesus, que são as lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na terra... E que mais Vos ama nos Céus.
Nas contas menores: Meu Jesus, ouvi os nossos rogos, Pelas lágrimas de Vossa Mãe Santíssima.
No final: Vede, ó Jesus, que são as lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na terra... E que mais Vos ama nos Céus. (03 vezes)
Oração Final: Virgem Santíssima e Mãe das Dores, nós Vos pedimos que junteis os Vossos pedidos aos nossos, a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a Quem nos dirigimos, em nome das Vossas Lágrimas de Mãe, ouça as nossas preces e nos conceda, com as graças que desejamos, a coroa eterna. Amém.
Jaculatórias: Coração de Jesus Crucificado, fonte de amor e de perdão! Por Vossa mansidão divina renovai a face da terra, e reinai em nossos corações. Ó Virgem dolorosíssima! As Vossas lágrimas derrubaram o império infernal.
Imprimatur:
+ Francisco, Bispo de Campinas
Campinas, 8 de março de 1934.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui sua opinião