domingo, 27 de novembro de 2011

A Medalha Milagrosa





    Conheça a história desta Medalha Milagrosa que Nossa Senhora pediu a Santa Catarina Labouré que divulgasse por todo o mundo. Através desta Santa Medalha, a Virgem Santíssima tem operado infinitos milagres, desde curas de enfermidades graves, até coisas pequenas do nosso dia-a-dia. Mas, sobretudo os milagres mais importantes que são as conversões e as graças para o aperfeiçoamento na vida espiritual e o crescimento no amor a Deus e ao próximo.
         Em apenas dez minutos de vídeo você conhecerá esta maravilhosa história e os milagres operados por Nossa Senhora através de sua Medalha Milagrosa. Se você ainda não usa a medalha, procure conseguir uma e tenha junto de si a imagem daquela que venceu a antiga serpente, que é o demônio e satanás, esmagando sua cabeça com seu calcanhar. Maria Santíssima vence todas as dificuldades e cura todos os problemas. 



        Não deixe de usar sua medalha e de rezar sempre à Santíssima Mãe de Deus para que lhe acompanhe todos os dias. Não importa a invocação: Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Guadalupe, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Lujan... sempre é a mesma Mãe de Deus, Mãe da Igreja, Mãe dos homens e mulheres, sua e minha Mãe.
Clique no link ou na foto e assista o vídeo.

Nenhum comentário: