domingo, 11 de março de 2012

Pecador inveterado se converte ao ler «O Segredo de Maria»




Certo dia os Padres Jesuítas de Bilbao, na Espanha, receberam uma carta anônima muito interessante:




Bilbao, 27 de noviembre 1911,

«Tenho vivido durante vinte e três anos cheio de todos os tipos de pecados e contra todos os Mandamentos. No dia dedicado a Nossa Senhora (há um ano atrás) eu tive a graça de ler o livro «Segredos de Maria», de São Luís Maria Grignion de Montfort, editado pelos senhores naquele tempo. Profundamente movido pela graça de Deus me consagrei a Maria Santíssima como escravo de amor e já está próximo de completar-se um ano que, por intercessão dela, não cometi nenhum pecado mortal.
«Os senhores podem calcular meu agradecimento à Santíssima Virgem Maria, de quem cada vez me considero mais indigno escravo, e a quem cada vez quero mais com toda minha alma e, por Ela, a Nosso Senhor Jesus Cristo.
«Ao escrever estas linhas o faço por entusiasmo de manifestar meu agradecimento à Santa Virgem Maria e ao mesmo tempo para consolo de outros pecadores.
«Mil graças pela publicação do livro de São Luís que é o tesouro mais precioso que guardo para meus filhos e lhes suplico que me digam que posso fazer para mostrar-me cada vez mais agradecido à Santa Virgem Maria, fico muito agradecido».
«Um escravo de Maria».

Para baixar o livro «O Segredo de Maria», clique no link:

O Segredo de Maria

Fonte: Santiago Vanegas Cáceres. Reina, Senhora y Madre. Con Licencia Eclesiástica. Prólogo a la 1.0 edición del Cardenal Bernardino Echeverria Ruiz, OFM. Guayaquil   Ecuador. Cap. XI. Relatos, Episodios, Leyendas y Sucesos.

Nenhum comentário: